5 de setembro de 2016

Abaixo-assinado busca barrar retrocesso na questão do Uber

 

Em movimento liderado pelo vereador Police Neto, circula pelas redes sociais abaixo-assinado contra a posição do candidato a prefeito Celso Russomanno, que pretende proibir o uso dos aplicativos de transporte, como Uber, WillGo e outros, em São Paulo.
   Com argumentos frágeis e demagógicos, o candidato Russomanno busca reverter uma conquista do paulistano, que passa a ter mais opções de transporte individual, além dos benefícios da livre concorrência, como preços mais competitivos e serviço de melhor qualidade.
   A regulamentação dos aplicativos foi uma vitória da atuação firme, e em certo momento, solitária, de Police Neto. Com ela, regras claras foram colocadas para a atuação das empresas de aplicativos e dos prestadores de serviços.
   Com isso, São Paulo passou a ter uma  das legislações mais modernas sobre o assunto em todo o mundo. “Não podemos voltar ao século passado e ficar entregues a um monopólio que não faz mais sentido hoje. O cidadão deve estar em primeiro lugar nas decisões sobre esse tema”, diz Police.
   Para assinar a petição, basta clicar no link bit.ly/UberFica e seguir as instruções.

Notícias Relacionadas